21 de ago. de 2013


Você pode ser cristão, judeu, ateu, agnóstico, ou até mesmo corintiano. Todos somos diferentes e divergimos em muitas questões, mas todos temos certeza do que eu afirmarei a diante: " O ser humano NÃO vivia a 300 milhões de anos atrás, nem mesmo qualquer forma de vida suficientemente inteligente para fabricar um parafuso ou algo do gênero."

Pois bem, estou aqui para botar uma pulga atrás de sua orelha. Segue o texto do http://noticias.seuhistory.com:

A notícia de que um suposto parafuso de 300 milhões de anos teria sido encontrado na Rússia por uma expedição de pesquisadores, agitou as redes sociais e blogs recentemente.   Muitos se perguntaram: como seria possível que um artefato destes pudesse ter sido encontrado na Terra, tanto tempo antes da existência humana? Seria um indício de que teria existido na face da Terra uma civilização muito antiga e misteriosa? Ou este parafuso poderia ter vindo do espaço?

A descoberta deste intrigante objeto teria ocorrido em 1996 - mas apenas divulgado por um jornal da Grécia em 2012 -, quando um grupo de pesquisadores russos, dedicado ao estudo de fenômenos ufológicos, partiu em busca de fragmentos de um meteorito que caiu na região russa de Kaluga. Em vez de um meteorito, contudo, eles teriam descoberto um fóssil de um parafuso, de aproximadamente dois centímetros de comprimento.   Após recolher cuidadosamente as rochas que estavam incrustadas no objeto e depois de analisar com raio X as amostras obtidas, os pesquisadores determinaram que o achado remonta à época em que os répteis começaram a aparecer na Terra, ou seja, há aproximadamente 320 milhões de anos. E este suposto parafuso não estaria só, já que dentro das pedras foi encontrado ao menos outro objeto semelhante.   Apesar da inúmeras perguntas levantadas em torno deste objeto, uma outra alternativa bem mais terrena começou a ganhar força. Apesar da forma muito semelhante a de um parafuso, o objeto achado seria parte do tronco de um fóssil de Crinoidea, seres marinhos que habitam as profundezas até 6 mil metros.



Então, como você pode ver no texto, a há suposição de que essa "parafuso" dito assim, pode ter vindo do espaço. Eu acho sensacional pensar que a 300 milhões de anos atrás já havia uma civilização capaz, veja só, de fabricar parafusos e traze-los para cá.

É óbvio que isso é só uma suposição e que muito provavelmente essa não é a resposta certa para esse " enigma " mas pocha, sou um simples blogueiro e estudante do ensino médio, deixem eu sonhar.


E o que você? Qual é a explicação mais lógica? Será que esse parafuso nada mais é do que parte de um animal gigantesco que viveu milhões de anos atrás? Ou faz parte de algo maior como de uma civilização alien que teria visitado nosso planeta? Me diga o que você pensa!



0 comentários ofensivos :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...